UERJ: Inscrições abertas para 71 vagas de Residência em Enfermagem! Bolsa de R$ 3.330,43!

1 min read

 

Mais uma seleção para residências! 

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para seleção de Residências Multiprofissionais para o ano de 2018. 

A seleção tem o objetivo de preencher 71 vagas para Residência em Enfermagem.

Ao decorrer deste artigo, você encontrará mais detalhes como: bolsa, requisitos, datas e outros. Mas antes, confira abaixo a distribuição de vagas por programa:

 

As inscrições poderão ser realizadas entre 25 de setembro a 24 de outubro no site do Centro de Seleção da UFG, organizador do processo.

Os aprovados receberão as bolsas mensais no valor de R$ 3.330,43 pelo período de duração do curso, a partir do início das atividades na Residência.

Pensando nesta grande oportunidade de aprender enfermagem na prática e ainda ganhar para isso, fizemos um vídeo tutorial (abaixo), lhe dando o passo a passo para ser aprovado(a)!

Dê um play no vídeo para iniciá-lo. 

 

Uma importante informação é a seguinte: 

O programa terá a duração de 02 (dois) anos, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, perfazendo um total de 2.880 horas anuais. Portanto a carga horária teórica e prática do mesmo será desenvolvida durante a semana ou nos fins de semana, conforme planejamento estabelecido no programa.

Outro ponto é quanto ao requisito de escolaridade:  O Curso de Especialização em Enfermagem na Modalidade Residência destina-se, exclusivamente, aos portadores do diploma de Graduação Plena em Enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

 

O Processo de Seleção será realizado duas etapas: 

  1. PROVA OBJETIVA

  2. PROVA DISCURSIVA

A realização das provas objetiva e discursiva será no dia 26 de novembro.

O resultado final está previsto para o mês de janeiro de 2018.  As matrículas começarão no mesmo mês.

Mais informações e o edital na íntegra, você encontra ao lado.

Conheça a seguir nosso Curso de Enfermagem para Residência!

Prefeitura de Miraí – MG divulga Concurso Público de…

A Prefeitura de Miraí – MG está promovendo um Concurso Público para o cargo de Enfermagem, conforme detalhado abaixo: Procedimentos para Participação Este é...
editorial
37 sec read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *